Tarifários Móveis

Adere já e aproveita as condições promocionais até 31 de dezembro

Porque escolher os tarifários de telemóvel da WOO?

Sem compromisso

Adere, muda e cancela a qualquer momento na App, de forma automática e sem falar com ninguém.

Net que não desliga

Mesmo que gastes os dados, continuas sempre ligado a uma velocidade reduzida até à próxima renovação.

Sem asteriscos

Pagas todos os meses no mesmo dia, o mesmo valor. Sem surpresas.

Adere em 3 minutos

  • ​​Faz download da App WOO na AppStore ou GooglePlay;

  • ​Adere na App em 3 minutos;

  • ​Enviamos-te o cartão grátis por correio (2 a 5 dias úteis);

  • ​Quando receberes o cartão, ativa-o na App e começa a usar.

Paga como quiseres

Pagas todos os meses no mesmo dia, o mesmo valor, e podes escolher como queres pagar: cartão de crédito, PayPal ou MB WAY.
Se não quiseres continuar, basta cancelar na App.

Junta Móvel e Net Fibra

Perguntas Frequentes sobre tarifários telemóvel

O que incluem os tarifários Móveis da WOO?

O tarifário Móvel inclui:

  • Dados móveis que podem ser usados em Portugal ou nos países da UE;
  • Minutos/sms nacionais e para roaming na UE. 

A taxação nas comunicações é por minuto/sms/mms e nos dados móveis é em blocos de 100 Kb.

A WOO reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar esta campanha, bem como os seus termos e condições, a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e sem qualquer obrigação de compensação.

O que acontece se esgotares? (Excepto tarifário com dados ilimitados)

  • Dados móveis: continuas a navegar à velocidade de 64 Kbps até à renovação seguinte, se estiveres registado na App. Para voltar à velocidade normal, podes comprar dados extra na APP (3GB por €3), que são válidos até à renovação mensal;
  • Minutos/SMS/MMS: para continuares a falar deves carregar o saldo para comunicações adicionais na APP (preço de €0,15/min/sms).

 

O que não está incluido?

Não estão incluidas comunicações internacionais ou de valor acrescentado, e comunicações em roaming em países fora da UE.

As comunicações não incluídas são descontadas do saldo de comunicações adicionais que podes carregar na APP.

Como funciona o pagamento?

Na WOO pagas sempre o mesmo e sem surpresas.
Todos os meses, no mesmo dia, vamos renovar o teu tarifário e cobrar o mesmo valor automaticamente no meio de pagamento que configurares na App. Os meios de pagamento que temos disponíveis são: cartão de débito, cartão de crédito (Visa ou Mastercard), PayPal, MB WAY recorrente ou Multibanco.

Pagas todos os meses no mesmo dia, o mesmo valor, e podes escolher como queres pagar. A data exata vais poder consultar na App.

Quando quiseres deixar de usar, basta cancelares a subscrição na App e não cobramos mais nada.​

Como ativar o meu tarifário?

Quando o cartão chega a tua casa terá associado um tarifário provisório. Para ativar o tarifário que escolheste regista o cartão na App. Na App podes ter acesso a todas as ofertas, consultar saldos, mudar de tarifário ou, até trocar para e-sim.

Ainda tens dúvidas?

Descarrega e instala a App WOO e fala connosco no chat disponível 24/7