Podes desativar o teu tarifário a qualquer momento, na APP na opção 'Gerir Subscrição' na página inicial.
Se avançares, vais desativar a renovação desse tarifário. Ou seja, na data de renovação seguinte não vamos cobrar o valor do tarifário e desligamos os respetivos serviços.
Mas tens que ter em atenção que:
- Se tiveres um periodo de fidelização a decorrer, iremos apresentar-te o valor da cessação antecipada. O cancelamento do tarifário só será efetivado com o pagamento deste valor.
- Se desativares algum dos serviços de Net Fibra WOO, vamos pedir que agendes a recolha do Router, dos equipamentos Power Wi-Fi (se tiveres), do respetivo transformador e da box no prazo de 30 dias, para evitares custos adicionais (€75 correspondente por router e 80€ correspondente a box).
- Ao desativares a subscrição, se tiveres saldo remanescente para outras comunicações não incluídas na subscrição, ficas sem esse valor.
- Se estiveres a usufruir de uma oferta promocional ou descontinuada perdes o acesso à mesma se desativares
Após cancelamento, poderás reativar via chat até 30 dias após a renovação cancelada.
Aqui podes encontrar o formulário de denúncia do teu tarifário WOO. O cliente poderá preencher este formulário e enviá-lo para cliente@woo.pt. Após receção do pedido deve ser avaliado o estado da Subscrição do cliente e dar seguimento ao pedido.