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Preenche a informação abaixo para começar o processo de transferência do teu número para a WOO

Qual é o numero que queres transferir para a WOO?

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Qual a operadora de origem do número que queres transferir?

Mobile Network Operators List - Title
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Formulário

Qual é o teu numero WOO para onde pretendes receber a portabilidade

Qual a operadora de origem do número que queres transferir?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Formulário

Neste campo deves confirmar os dados do cliente a portar para a WOO

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF está registado o teu número WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Insere o CVP

CVP é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador de origem. Está nas tuas faturas e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem.

Formulário

Finaliza o formulário e submete-o

Qual é o numero que queres transferir para a WOO?

Qual a operadora de origem do número que queres transferir?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF está registado o teu número WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Formulário

Finaliza o formulário e submete-o

Confirmação dos dados preenchidos

Confirmado

Conclusão do processo de portabilidade

Campo obrigatório.

1. Faz download do formulário e imprime-o;

2. Assinar o formulário;

A assinatura deve ser idêntica ao documento de identificação.

3. Digitaliza ou tira uma fotografia ao formulário;

4. Digitaliza ou tira uma foto ao teu CC;

5. Envia-nos um email com o formulário e CC para manter@woo.pt.

Oops
Neste momento não é possível realizar a operação, pedimos que tentes mais tarde. Obrigado

Mudar o teu número para a WOO é fácil

  • Pede o teu cartão grátis WOO

    Pede o teu cartão grátis WOO

    ​​Podes aderir na App WOO em 3 minutos, e depois enviamos-te o cartão por correio, sem custos. O envio demora normalmente 3 dias úteis. ​​​​Se preferires, também podes pedir o envio aqui, ou comprar um cartão num ponto de venda aderente​​.

  • Envia a documentação

    Envia a documentação

    Quando receberes o teu cartão WOO, só nos precisas de enviar os seguintes documentos: aceder à App WOO e selecionar:

    1. Gerir telemóvel
    2. Transferir número
    3. Selecionar o Nº WOO que será substituído pelo número que queres transferir para a WOO

     

    É necessário teres contigo:

    • o número que vais transferir,
    • o teu documento de identificação
    • CVP do número que vais transferir 

     

    Atenção:

    • Se o titular no operador de origem for diferente precisamos também das fotos do documento de identificação do titular atual.​ 
    • ​Se fores menor de idade precisas também de enviar a foto do documento de identificação do teu tutor. ​​
    • As fotos têm que ter boa leitura e o formulário tem que estar preenchido e não pode estar rasurado.​
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    ​Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número. Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

Perguntas frequentes

Se mudar para a WOO posso manter o meu número de telemóvel atual?

Podes facilmente transferir o teu número gratuitamente para a WOO.

Na adesão podes escolher a opção de “Manter o meu número” e quando o teu Móvel WOO estiver ativo, só tens de iniciar o pedido de Transferência de número na App e transferimos o teu número.

Se não transferires no momento da adesão podes pedir mais tarde. Na App WOO, em “Gerir móvel”, escolhe “Transferir o número”.

Parece complicado? Não te preocupes, a informação vai estar toda na App.

Quando posso realizar a transferência de um número de telemóvel de outra rede para o cartão WOO?

Após pedires o teu cartão WOO, é possível transferires o teu número de telemóvel de outra rede para o cartão WOO. Para isso é necessário garantires que:

  1. O cartão WOO está ativo ou registado na APP - Antes de iniciares o processo de transferência, certifica-te de que o teu cartão WOO está devidamente registado na App WOO.
  2. O cartão WOO está inserido no telemóvel ou configurado como eSIM - O cartão deve estar ativo no teu telemóvel para conseguires receber os códigos de confirmação necessários durante o processo.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde posso realizar o processo de transferir um número de telemóvel de outra rede para a WOO?

Para transferires o teu número de outro rede para a WOO, basta ires à tua App WOO:

  1. Gerir móvel
  2. Transferir número
  3. Selecionar o número WOO que será substituído pelo número que queres transferir para a WOO.

Este processo é simples, rápido, digital.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde posso encontrar o Formulário de Portabilidade?

O processo é de forma digital via App WOO, pelo que é gerado digitalmente durante o processo.

Em alternativa, basta acederes a  woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada no formulário. No final, é gerado um documento que tens de imprimir e assinar. Depois só tens de anexar as fotografias do teu cartão de cidadão e do formulário de portabilidade preenchido e enviar para manter@woo.pt

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador.

Podes ir buscar essa informação a vários sítios: está na tua fatura e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.

Que documentos preciso para fazer a Portabilidade?

Precisamos dos seguintes documentos:

  1. Documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Título de Residência).
  2. O número que queres transferir para a WOO.
  3. O CVP (Código de Validação de Portabilidade) do número que queres transferir.

Se tiveres menos de 16 anos ou não fores o titular do número que pretendes fazer transferência, será necessário que o teu tutor preencha e assine o formulário de portabilidade e envie também uma foto do cartão de cidadão dele através do chat ou manter@woo.pt.

Atenção: para podermos concluir o processo, as fotos que tirares aos teus documentos têm que ter boa leitura.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Quando é que o meu número é transferido?

Depois de concluíres o processo na tua App, vais receber uma mensagem em menos de 24h que te vai indicar as horas a que vai ocorrer a transferência do teu número.

Durante esse período, podes ficar sem serviço alguns minutos enquanto transferimos o teu número.

Assim que passarem, podes começar a usar o teu cartão WOO com o teu número antigo.

 

Se efetuares o processo através do email manter@woo.pt, o processo pode demorar até 72 horas.

Pedi para transferir o meu número para a WOO. Dá para cancelar?

Se quiseres cancelar a transferência do teu número para a WOO, tens até às 17H do dia anterior à janela que combinámos contigo para o fazer.

Para o fazeres, é simples: expressa a tua vontade de cancelamento num documento e assina-o. Depois envia-nos esse documento pelo chat da App WOO.

Como posso consultar o CVP que a WOO me atribuiu?

Podes consultar o CVP na tua App (Gerir móvel>Dados do cartão) ou na tua fatura, quando aplicável. 

Disponibilizamos também o número 1242 através do qual podes obter o CVP associado ao teu número. Poderás contactar este número por chamada telefónica ou enviar um SMS com o texto “CVP ” e o teu número de identificação fiscal (NIF).  Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número. Podes ainda contactar um assistente através do chat disponível 24/7. 

Não estou a conseguir submeter a portabilidade na App

Se não conseguires submeter na App, podes dirigir-te ao site da WOO e realizar o processo lá.

Basta ires a woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada. No final, é gerado um documento que só tens de imprimir e assinar. Depois, podes anexar as fotografias dos teus documentos e do formulário de portabilidade preenchido e enviar-nos para manter@woo.pt.

Este processo é mais demorado e pode levar até 72h a ser concluído.