Digitaliza o QRCode e transfere o teu número para a WOO através da App

100% Digital
Rápido
Simples
  • Acede à App WOO

    Acede à App WOO

    Segue estes passos:

    1. Seleciona Gerir telemóvel
    2. Seleciona Transferir número
    3. Seleciona o Nº WOO que será substituído 
  • Reúne a Documentação necessária

    Reúne a Documentação necessária

    É necessário teres contigo:

    • O número que vais transferir,
    • O teu documento de identificação
    • CVP do número que vais transferir
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número. Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

Em alternativa,

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves preencher o número que queres trazer para a WOO

Indica o número de telefone a transferir para a WOO

Formulário de Portabilidade

Seleciona a tua operadora

Indica o número de telefone a transferir para a WOO

O número que queres transferir para a WOO está ativo em que operadora?

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves preencher o número WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

O número que queres transferir para a WOO está ativo em que operadora?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves preencher os dados do cliente a portar para a WOO

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF queres registar o teu cartão da WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador. Podes ir buscar essa informação a vários sítios: está nas tuas faturas e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves confirmar os dados do cliente a portar para a WOO

Indica o número de telefone a transferir para a WOO

O número que queres transferir para a WOO está ativo em que operadora?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF queres registar o teu cartão da WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Formulário de Portabilidade

Finaliza o formulário e submete-o

Confirmação dos dados preenchidos

Confirmado

Conclusão do processo de portabilidade

Campo obrigatório.

1. Faz download do formulário e imprime-o;

2. Assinar o formulário;



3. Digitaliza ou tira uma fotografia ao formulário;

4. Digitaliza ou tira uma foto ao teu CC;

5. Envia-nos um email com o formulário e CC para manter@woo.pt.

Oops
Neste momento não é possível realizar a operação, pedimos que tentes mais tarde. Obrigado.
  • Preenche o Formulário de Portabilidade

    Preenche o Formulário de Portabilidade

    Preenche a informação acima para gerares o teu formulário de portabilidade

  • Envia a documentação

    Envia a documentação

    No final do processo anterior:

    • Faz download do formulário e imprimi-o
    • Assina o formulário
    • Digitaliza ou tira uma fotografia ao formulário assinado
    • Digitaliza ou tira uma fotografia ao teu CC
    • Envia-nos um email com o formulário e CC para manter@woo.pt

     

    Atenção:

    • Se o titular no operador de
      origem for diferente
      precisamos também das fotos
      do documento de
      identificação do titular atual.​
    • Se fores menor de idade
      precisas também de enviar a
      foto do documento de
      identificação do teu tutor. ​​
    • As fotos têm que ter boa
      leitura e o formulário tem que
      estar preenchido e não pode
      estar rasurado.​
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    Depois de recebermos o teu email vamos enviar-te um SMS num prazo de 72h horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número. Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

Perguntas frequentes

Se mudar para a WOO posso manter o meu número de telemóvel atual?

Podes facilmente transferir o teu número gratuitamente para a WOO.

Na adesão podes escolher a opção de “Manter o meu número” e quando o teu Móvel WOO estiver ativo, só tens de iniciar o pedido de Transferência de número na App e transferimos o teu número.

Se não transferires no momento da adesão podes pedir mais tarde. Na App WOO, em “Gerir móvel”, escolhe “Transferir o número”.

Parece complicado? Não te preocupes, a informação vai estar toda na App.

Quando posso realizar a transferência de um número de telemóvel de outra rede para o cartão WOO?

Após pedires o teu cartão WOO, é possível transferires o teu número de telemóvel de outra rede para o cartão WOO. Para isso é necessário garantires que:

  1. O cartão WOO está ativo ou registado na APP - Antes de iniciares o processo de transferência, certifica-te de que o teu cartão WOO está devidamente registado na App WOO.
  2. O cartão WOO está inserido no telemóvel ou configurado como eSIM - O cartão deve estar ativo no teu telemóvel para conseguires receber os códigos de confirmação necessários durante o processo.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde posso realizar o processo de transferir um número de telemóvel de outra rede para a WOO?

Para transferires o teu número de outro rede para a WOO, basta ires à tua App WOO:

  1. Gerir móvel
  2. Transferir número
  3. Selecionar o número WOO que será substituído pelo número que queres transferir para a WOO.

Este processo é simples, rápido, digital.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde posso encontrar o Formulário de Portabilidade?

O processo é de forma digital via App WOO, pelo que é gerado digitalmente durante o processo.

Em alternativa, basta acederes a  woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada no formulário. No final, é gerado um documento que tens de imprimir e assinar. Depois só tens de anexar as fotografias do teu cartão de cidadão e do formulário de portabilidade preenchido e enviar para manter@woo.pt

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador.

Podes ir buscar essa informação a vários sítios: está na tua fatura e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.

Que documentos preciso para fazer a Portabilidade?

Precisamos dos seguintes documentos:

  1. Documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Título de Residência).
  2. O número que queres transferir para a WOO.
  3. O CVP (Código de Validação de Portabilidade) do número que queres transferir.

Se tiveres menos de 16 anos ou não fores o titular do número que pretendes fazer transferência, será necessário que o teu tutor preencha e assine o formulário de portabilidade e envie também uma foto do cartão de cidadão dele através do chat ou manter@woo.pt.

Atenção: para podermos concluir o processo, as fotos que tirares aos teus documentos têm que ter boa leitura.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Quando é que o meu número é transferido?

Depois de concluíres o processo na tua App, vais receber uma mensagem em menos de 24h que te vai indicar as horas a que vai ocorrer a transferência do teu número.

Durante esse período, podes ficar sem serviço alguns minutos enquanto transferimos o teu número.

Assim que passarem, podes começar a usar o teu cartão WOO com o teu número antigo.

 

Se efetuares o processo através do email manter@woo.pt, o processo pode demorar até 72 horas.

Pedi para transferir o meu número para a WOO. Dá para cancelar?

Se quiseres cancelar a transferência do teu número para a WOO, tens até às 17H do dia anterior à janela que combinámos contigo para o fazer.

Para o fazeres, é simples: expressa a tua vontade de cancelamento num documento e assina-o. Depois envia-nos esse documento pelo chat da App WOO.

Como posso consultar o CVP que a WOO me atribuiu?

Podes consultar o CVP na tua App (Gerir móvel>Dados do cartão) ou na tua fatura, quando aplicável. 

Disponibilizamos também o número 1242 através do qual podes obter o CVP associado ao teu número. Poderás contactar este número por chamada telefónica ou enviar um SMS com o texto “CVP ” e o teu número de identificação fiscal (NIF).  Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número. Podes ainda contactar um assistente através do chat disponível 24/7. 

Não estou a conseguir submeter a portabilidade na App

Se não conseguires submeter na App, podes dirigir-te ao site da WOO e realizar o processo lá.

Basta ires a woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada. No final, é gerado um documento que só tens de imprimir e assinar. Depois, podes anexar as fotografias dos teus documentos e do formulário de portabilidade preenchido e enviar-nos para manter@woo.pt.

Este processo é mais demorado e pode levar até 72h a ser concluído.