Podes encontrar essa informação na embalagem do cartão
Se optares por eSIM (SIM Digital), continua em “Como instalar um eSIM”
Se não encontrares a tua morada seleciona “Não encontro a minha morada” e faz o registo manual
Se não recebeste o código, a opção de “receber um novo código” deve ser ativada após 30 segundos.
Se optares por multibanco, terás que te deslocar a um multibanco e fazer o carregamento através do número de telemóvel.
Se escolheste o cartão físico, este será entregue na tua morada entre 2 a 5 dias úteis.
Se aderiste via App insere o cartão WOO no telemóvel e ativa-o na App
Se aderiste via site ou presencialmente descarrega a App WOO e regista o teu cartão
Nota: Se não conseguires seguir com o processo, acede a https://www.woo.pt/portabilidade
Dentro das 24h seguintes irás receber um SMS com a data e hora de início e fim da transferência de número.
Vais receber um email, guarda-o para o caso de perderes o telemovel ou se precisares de ativar o teu eSIM WOO noutro telemóvel.
Podes encontrar essa informação na embalagem do cartão
Atenção: o e-mail pode demorar 3 minutos a chegar
Registo concluído. Bem-vindo à WOO!
Vamos usar o teu método de pagamento pré- definido.
Se tens multibanco como método de pagamento garante que tens saldo para continuares a compra.
Podes utilizar os dados biométricos se os tiveres ativos.
Dentro de, no máximo, 15 minutos irás receber um SMS de confirmação e poderás começar a usar os teus GB extra.
Deves garantir o pagamento do teu WOO. Para isso, seleciona “Pagar” pelo método de pagamento definido ou altera para outro método de pagamento.
De notar que se o método de pagamento previamente selecionado for Multibanco terás que alterar o método de pagamento, por exemplo para cartão de débito/crédito; Paypal ou MBWay recorrente.
Deves garantir o pagamento do teu WOO. Para isso, seleciona “Pagar” pelo método de pagamento definido ou altera para outro método de pagamento.
De notar que se o método de pagamento previamente selecionado for Multibanco terás que alterar o método de pagamento, por exemplo para cartão de débito/crédito; Paypal ou MBWay recorrente.
O método de pagamento foi alterado e já podes prosseguir com o pagamento
Nota que se o teu cartão for eSIM tens que verificar esta informação nas definições do teu telemóvel.
Nota que só poderás escolher tarifários que estejam em vigor no momento, pelo que se o teu tarifário anterior já não se encontrar em vigor não vais ter essa opção.
Se tiveres os teus dados biométricos ativos podes usá-los em vez da password.
Após alguns minutos irás receber um SMS de confirmação e podes começar a usar o teu cartão
Nota que se o teu cartão for eSIM tens que verificar esta informação nas definições do teu telemóvel.
Se tiveres os teus dados biométricos ativos podes usá-los em vez da password.
Após alguns minutos recebes um SMS de confirmação e podes começar a usar o teu cartão.
Se optares por escolher o multibanco, terás de carregar no multibanco, no menu “Pagamentos e Outros Serviços > Telemóveis > WOO”; para garantires saldo suficiente para a renovação mensal.
No caso do MB Way ou Cartão de Crédito só tens de preencher o teu número de telemóvel ou dados do cartão para um débito direto mensal.
O teu método de pagamento foi alterado.