Podes encontrar essa informação na embalagem do cartão
Se optares por eSIM (SIM Digital), continua em “Como instalar um eSIM”
Se não encontrares a tua morada seleciona “Não encontro a minha morada” e faz o registo manual
Se não recebeste o código, a opção de “receber um novo código” deve ser ativada após 30 segundos.
Se optares por multibanco, terás que te deslocar a um multibanco e fazer o carregamento através do número de telemóvel.
Se escolheste o cartão físico, este será entregue na tua morada entre 2 a 5 dias úteis.
Se aderiste via App insere o cartão WOO no telemóvel e ativa-o na App
Se aderiste via site ou presencialmente descarrega a App WOO e regista o teu cartão
Nota: Se não conseguires seguir com o processo, acede a https://www.woo.pt/portabilidade
Dentro das 24h seguintes irás receber um SMS com a data e hora de início e fim da transferência de número.
Vais receber um email, guarda-o para o caso de perderes o telemovel ou se precisares de ativar o teu eSIM WOO noutro telemóvel.
Podes encontrar essa informação na embalagem do cartão
Atenção: o e-mail pode demorar 3 minutos a chegar
Registo concluído. Bem-vindo à WOO!
Vamos usar o teu método de pagamento pré- definido.
Se tens multibanco como método de pagamento garante que tens saldo para continuares a compra.
Podes utilizar os dados biométricos se os tiveres ativos.
Dentro de, no máximo, 15 minutos irás receber um SMS de confirmação e poderás começar a usar os teus GB extra.