Se estás a ver a mensagem de reativação na App WOO é porque não conseguimos debitar a tua subscrição. Para resolver experimenta alterar ou atualizar o meio de pagamento, garantindo que:
Na maioria dos casos, isto resolve. Se continuares a ter problemas, tenta utilizar uma forma de pagamento diferente ou contacta a instituição financeira para te certificares de que as informações de pagamento estão atualizadas e suportam transações de comércio eletrónico.
Depois receberes o alerta da falha de pagamento, tens 24horas para resolver e evitar a suspensão do serviço. Assim que resolveres, reativamos automaticamente o serviço.
Se já passaram mais de 10 dias da tua data de renovação tens de ir à APP WOO para reativar a tua subscrição.
Se já passaram mais de 30 dias tens de falar connosco no chat.
Se estiveres a usufruir de uma oferta promocional ou descontinuada perdes a oferta na desativação. Guardamos a tua conta WOO durante 6 meses, para facilitar a reativação ou ativação de uma nova subscrição de forma simples sem precisares de uma conta nova.