Podes pedir gratuitamente a suspensão do teu serviço WOO, por um período máximo de 180 dias, se te enquadrares num dos motivos considerados válidos.
Motivos válidos para a suspensão de serviço:
Se um dos teus motivos está abrangido, deves enviar para cliente@woo.pt os seguintes documentos:
A validação pela WOO do pedido apresentado no presente formulário, ficará dependente da apresentação dos documentos necessários à comprovação do motivo da suspensão do contrato. Após validação pela WOO da documentação remetida pelo Cliente, o contrato será suspenso no prazo máximo de 5 dias úteis ou em data específica identificada pelo cliente. A suspensão manter-se-á durante o período de tempo em que durar o motivo justificativo da mesma, com o limite máximo de 180 dias. Antes do termo do prazo anteriormente referido, o Cliente deverá contactar a WOO tendo em vista a reativação dos serviços do contrato, ou requerer a caducidade do contrato. O formulário e restante documentação necessária deverá ser enviada para o email cliente@woo.pt. Depois de submeteres o pedido, serás contactado por SMS.