Sobre a renovação

Na APP WOO, no Menu Histórico de Pagamentos, podes consultar sempre que quiseres todos os teus pagamentos feitos via MBWay ou cartão de crédito.  Tens também uma fatura associada a cada movimento, se quiseres fazer download. ​

As tuas subscrições renovam todos os meses, no mesmo dia, e são cobradas no meio de pagamento que escolheste na APP (cartão de crédito ou débito, MBWay Recorrente).

O dia da renovação da subscrição corresponde ao dia em foi ativa e depois renova sempre no mesmo dia. Se esse dia não existir num determinado mês, a renovação ocorre no dia seguinte. Em cada renovação, reinicia também o teu saldo de dados móveis e créditos para chamadas e SMS nacionais.  Podes consultar a data de renovação da tua subscrição na página inicial da App ou, ou caso ainda não tenhas a App WOO instalada, marcando *111# no teu telemóvel. Atenção que cada subscrição tem associada uma data de renovação. Por isso, se tiveres várias subscrições podes ter várias datas de renovação.

Paguei e não renovou

Caso a tua renovação esteja a dar problemas, podes desligar e ligar o teu telemóvel ou ativar e desativar o modo voo. Desta forma, o teu tarifário vai atualizar e terás os teus saldos atualizados. Caso não resulte, verifica se o método de pagamento que utilizaste é o mesmo que definiste na APP WOO, se não for tens de o atualizar na APP.  Para isso, vai ao "Menu" da tua APP e altera o método de pagamento na opção "Alterar" junto ao teu método de pagamento atual. 
 
  • Se já passaram mais de 10 dias da tua data de renovação tens de ir à APP WOO e reativar a tua subscrição.
  • Se já passaram mais de 30 dias tens de falar connosco no chat.