Confirma por favor:
Se não resolver, limpa a cache do teu telemóvel (Definições > Aplicações > selecionar a WOO APP > Armazenamento > Limpar dados/ Limpar cache), e voltar a tentar. Se continuares sem conseguir liga para o 224004040 (custo de uma chamada normal).
Se já tiveres uma conta WOO, tenta iniciar sessão na APP com o email e a password que definiste quando criaste a tua conta. Se não te lembras destes dados podes sempre recuperá-los na página iniciar sessão da APP.
Para um login mais rápido podes, também, iniciar sessão com o número. Se ainda assim não estás a conseguir aceder à APP WOO liga para o 224004040 (custo de uma chamada normal) todos os dias úteis das 9h as 20h.
A APP WOO é compatível com sistemas operativos Android 9.0 ou posterior e iOS 14 ou posterior. Se estiveres com dificuldades com a APP, pode ser por causa do sistema operativo do teu telemóvel. Valida se tens no teu telemóvel a versão correta e experimenta desinstalar a APP e voltar a instalar.
Se ainda assim não estás a conseguir aceder à APP WOO liga para o 224004040 (custo de uma chamada normal) todos os dias úteis das 9h as 20h.
Garante que tens a versão da APP WOO mais atualizada e se, mesmo assim, precisares de falar connosco liga para o 224004040 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) todos os dias úteis das 9h as 20h.
Estamos a melhorar a nossa APP, com o objetivo de te darmos a melhor experiência possível. Vais poder continuar a usar todos os benefícios dos teus serviços para continuares a comunicar e navegar à vontade.
Estamos a trabalhar para disponibilizar a APP o mais rapidamente possível. Esperamos que durante a próxima hora já possas realizar todos os processos e consultas na nossa App. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado pela indisponibilidade.