Se não consegues concluir o processo de validação de e-mail, deves verificar:
1. Se recebeste o e-mail de verificação.
Verifica se o e-mail não está na caixa de spam. Se não conseguires encontrar o e-mail, verifica na App se colocaste o e-mail correto. Se estiver tudo correto, clica no botão “Reenviar e-mail de verificação”.
2. O link de validação já expirou ou já foi utilizado.
Neste caso volta à App Power Wi-Fi e clica no botão “Reenviar e-mail de verificação”.
Se o Power Wi-Fi estiver lento, existem alguns passos que podes fazer de modo a melhorar a ligação:
A App HomePass notifica sempre que o estado da tua rede alterar de online para offline ou vice-versa. A rede está offline quando o Pod principal não consegue estabelecer ligação à Internet.
Caso os teus Pods estejam offline, verifica:
Começa por desconectar e voltar a conectar o equipamento à rede. Se o problema se mantiver, experimenta manter a ligação alguns dias para que a Plume tenha oportunidade de identificar o comportamento do dispositivo, atualizando corretamente a lista de equipamentos ligados.
Se tal não for possível, poderá dar-se o caso de o equipamento estar configurado para fazer a gestão do seu endereço MAC localmente, protegendo a sua identidade e inibindo a Plume de interpretar a sua categoria ou origem.
Apesar disso, o funcionamento deste equipamento na rede Wi-Fi manter-se-á inalterado, incluindo o acesso à internet, a funcionalidade de segurança online ou ao controlo de acessos.