O tarifário de Net Fibra inclui:
Se preferires, podes optar por um tarifário sem fidelização, ou com períodos mais curtos.
Consulta aqui as condições de outros prazos de fidelização.
O Power Wi-Fi é um sistema inteligente, que garante uma melhor cobertura do Wi-Fi em casa de uma forma simples e através da melhor tecnologia do mercado: Mesh Wi-Fi Adaptativo.
Se és um novo cliente WOO podes escolher o pacote Power Wi-Fi mais indicado para ti na App WOO, durante o processo de adesão ao teu tarifário de Net Fibra ou Móvel + Net Fibra.
O pagamento é feito automaticamente junto com o teu tarifário mensal e renova todos os meses no mesmo dia.
O Power Wi-Fi não tem qualquer fidelização associada, podes a qualquer momento alterar ou cancelar o teu pacote Power Wi-Fi, diretamente na App WOO. Se mudares de casa, basta levares contigo os Pods Wi-Fi para a nova casa e faz novamente a instalação dos mesmos, utilizando a opção “Configurar a Plume numa casa nova” no menu “conta” da App HomePass.
O Power Wi-Fi Plus é um serviço adicional que permite o acesso a uma série de funcionalidades extra na gestão do teu Wi-Fi:
Este serviço tem um custo adicional de €3/mês e pode ser subscrito diretamente na App HomePass.
As funcionalidades de segurança do Power Wi-Fi foram desenhadas com base na privacidade, garantindo uma proteção eficaz contra ameaças, enquanto a tua privacidade e os teus dados são respeitados. O Power Wi-Fi monitoriza metadata como DNS, Endereço de IP e a tua modalidade Power Wi-Fi. Por defeito, esta funcionalidade está desativada. Ao ativares o modo de privacidade irás limitar a informação que é recolhida quanto à tua utilização do Power Wi-Fi e todas as funcionalidades de segurança IA (Proteção online, Bloqueio de anúncios, Proteção avançada de IoT e Acesso a conteúdos) serão desativadas. Os equipamentos que foram sujeitos a ataques de cibersegurança e estavam em quarentena deixarão de estar. Os dados DNS não serão mais recolhidos.
Se já fores nosso cliente Net Fibra, podes aderir na APP WOO na página do teu tarifário Net Fibra. Depois de aderires, vamos enviar um técnico WOO para fazer a correta instalação do serviço. A instalação tem um custo de €40 quando não ocorre em simultâneo com a instalação inicial da tua Net Fibra. Por fim, deves fazer download da App HomePass e criar uma conta para poderes gerir o Power Wi-Fi e aceder assim a todas as funcionalidades do serviço.
Todos os equipamentos que utilizam Wi-Fi ou cabo de rede Ethernet funcionam com o Power Wi-Fi Plume.
Outros equipamentos de domótica e Smart Home que são compatíveis:
Para mais informações consulta a página de suporte da Plume: https://support.plume.com/hc/en-us/articles/360005373333-What-devices-will-work-with-Plume
Podes verificar os equipamentos ligados à tua rede na área de “Equipamentos” que se encontra no canto inferior direito do ecrã principal da App HomePass. Nesta área podes consultar todos os equipamentos ligados à tua rede Power Wi-Fi, e também os que se encontram de momento desligados, indicando a última vez que os dispositivos desligados estiveram online.
A velocidade da Net Fibra depende do tarifário que escolheste:
A velocidade depende de vários fatores:
Podes consultar aqui informações sobre o acesso à Net Fibra.
A WOO utiliza a infraestrutura da NOS e está presente em 4,8 milhões de casas a nível nacional e estamos a trabalhar arduamente na expansão da rede fibra. Podes ver se a Net Fibra da WOO já chega à tua morada na APP, logo depois de escolheres o tarifário que queres ativar.