Adicionar Net Fibra

Se já és clientes WOO Móvel, podes aderir também à Net Fibra. Para adicionar uma nova subscrição WOO, basta ires ao ecrã inicial da APP, arrastares para a esquerda e selecionares a opção que mais te convêm.

Podes ativar até 4 tarifários, mas o titular e o meio de pagamento é único. Só o titular tem acesso a toda a informação das subscrições, incluindo o detalhe de comunicações, saldos, notificações. Também só o titular é que pode fazer a gestão das subscrições, como por exemplo alterar, desativar, ou carregar saldo.

Alterar tarifário

Podes alterar o tarifário de forma simples e ráipida, uma vez por mês, na APP. Para alterares o tarifário de Net Fibra ou Móvel + Net Fibra vai à APP WOO em "Gerir esta subscrição". Tens que ter em atenção:

  • Se já não tiveres fidelização associada, manténs-te sem fidelização na nova subscrição;
  • Se no momento da mudança ainda tens fidelização associada, transportas o mesmo período de fidelização para a nova subscrição;
  • Se pretendes mudar para uma subscrição sem fidelização e ainda não tiver terminado o teu período de fidelização, iremos apresentar-te o valor da cessação antecipada;
  • Se estiveres a usufruir de uma oferta promocional ou descontinuada perdes o acesso à mesma ao alterares a tua subscrição.

Alterar morada de instalação

Para alterares a morada de instalação da tua Net Fibra, só tens de falar connosco no chat para confirmarmos se a WOO tem cobertura na nova morada.

Se mudares a morada, só tens de levar contigo o Router WOO e respetivo transformador, para serem utilizados na nova instalação sem custos.

Alterar pacote Power Wi-Fi

Podes alterar o teu Pacote Power Wi-Fi 1 vez por mês, na App WOO, dentro da tua subscrição Net Fibra.

Se adicionares mais Pods, vamos enviar um técnico WOO para os instalar e que tem um custo de €40. Se quiseres reduzir o número de Pods porque já não precisas, pedimos que fales connosco no chat para agendarmos a recolha gratuita dos mesmos.

Cancelar Net Fibra

Para cancelares a adesão a Net Fibra, só tens de falar connosco no chat.

Se cancelares nos primeiros 14 dias desde que fizeste a tua adesão, devolvemos-te o valor da 1ª subscrição já paga. Se fizeste instalação de um Router, também temos de agendar a recolha para evitar custos.