Adicionar Móvel + Net Fibra + TV

Se já és clientes WOO Móvel, podes aderir também à Móvel+Net Fibra+TV.

Para adicionar uma nova subscrição WOO, basta ires ao ecrã inicial da App, arrastares para a esquerda e selecionares a opção que mais te convêm.

Podes ativar até 4 tarifários, mas o titular e o meio de pagamento é único. Só o titular tem acesso a toda a informação das subscrições, incluindo o detalhe de comunicações, saldos, notificações. Também só o titular é que pode fazer a gestão das subscrições, como por exemplo alterar, desativar, ou carregar saldo.

Alterar tarifário

Podes alterar o tarifário de forma simples e rápida, uma vez por mês, na App. Para alterares o tarifário de Móvel+Net Fibra+TV  vai à App WOO em "Gerir esta subscrição". Tens que ter em atenção:

  • Se já não tiveres fidelização associada, manténs-te sem fidelização na nova subscrição;
  • Se no momento da mudança ainda tens fidelização associada, transportas o mesmo período de fidelização para a nova subscrição;
  • Se estiveres a usufruir de uma oferta promocional ou descontinuada perdes o acesso à mesma ao alterares a tua subscrição.

Alterar morada de instalação

Para alterares a morada de instalação da tua Móvel+Net Fibra+TV, só tens de falar connosco no chat para confirmarmos se a WOO tem cobertura na nova morada.

Se mudares a morada, só tens de levar contigo o Router WOO, o respetivo transformador, e a box para serem utilizados na nova instalação sem custos.

Cancelar Móvel + Net Fibra + TV

Para cancelares a adesão a Móvel + Net Fibra + TV, só tens de falar connosco no chat.

Se cancelares nos primeiros 14 dias desde que fizeste a tua adesão, devolvemos-te o valor da 1ª subscrição já paga. Se fizeste instalação de um Router, também temos de agendar a recolha para evitar custos.