Se já és clientes WOO Móvel, podes aderir também à Móvel+Net Fibra+TV.
Para adicionar uma nova subscrição WOO, basta ires ao ecrã inicial da App, arrastares para a esquerda e selecionares a opção que mais te convêm.
Podes ativar até 4 tarifários, mas o titular e o meio de pagamento é único. Só o titular tem acesso a toda a informação das subscrições, incluindo o detalhe de comunicações, saldos, notificações. Também só o titular é que pode fazer a gestão das subscrições, como por exemplo alterar, desativar, ou carregar saldo.
Podes alterar o tarifário de forma simples e rápida, uma vez por mês, na App. Para alterares o tarifário de Móvel+Net Fibra+TV vai à App WOO em "Gerir esta subscrição". Tens que ter em atenção:
Para alterares a morada de instalação da tua Móvel+Net Fibra+TV, só tens de falar connosco no chat para confirmarmos se a WOO tem cobertura na nova morada.
Se mudares a morada, só tens de levar contigo o Router WOO, o respetivo transformador, e a box para serem utilizados na nova instalação sem custos.
Para cancelares a adesão a Móvel + Net Fibra + TV, só tens de falar connosco no chat.
Se cancelares nos primeiros 14 dias desde que fizeste a tua adesão, devolvemos-te o valor da 1ª subscrição já paga. Se fizeste instalação de um Router, também temos de agendar a recolha para evitar custos.