Se não consegues usar dados móveis, confirma:
1. O estado da rede
Confirma que o teu telemóvel apanha rede. Se não estiver, desliga e liga o telemóvel.
2. Se tens a subscrição ativa
Para fazer chamadas, a subscrição tem de estar ativa. Se por algum motivo não estiver, podes ter desativado a tua subscrição. Se tiver existido uma falha de pagamento, vais ver um alerta no ecrã inicial da APP.
3. Se tens saldo disponível na tua subscrição
Confirma na APP qual o saldo de dados móveis. Se tiveres esgotado os dados, podes estar a navegar a velocidade de 64Kbps ou podes comprar dados extra.
4. Se tens dados móveis ligados
Confirma que tens os dados móveis ligados e não está no modo de voo.
5. Se o cartão funciona noutro telemóvel
Experimenta colocar o teu cartão SIM noutro telemóvel para verificar se o problema será do telemóvel.
Se a tua internet móvel está lenta sugerimos que:
A velocidade máxima da Net, utilizando a rede 4G, é de 100 Mbps upload e 300 Mbps de download. A velocidade efetiva depende de vários fatores, como por exemplo:
Se não consegues fazer chamadas/enviar sms, sugerimos que: