Não recebi o meu cartão

Apesar do envio do cartão por correio normalmente demorar 3 dias úteis, nalguns casos pode demorar até 5 dias úteis. Se não recebeste o teu cartão, confirma se:

  • Passaram mais de 5 dias úteis desde que o pediste. Este é o tempo máximo que estimamos para te entregarmos o cartão;
  • A morada que nos deste está correta, e toda a informação para a entrega também. Isto está tudo disponivel na APP;
  • Se algum familiar já o recolheu da caixa de correio ou se um vizinho recebeu o cartão em teu nome; 
Se não for nenhuma destas coisas, o melhor é entrares em contacto connosco através do chat.

Não consigo instalar o eSIM

O eSIM é um cartão SIM Digital, que instalas no teu telemóvel em vez de inserir um cartão físico.  O eSIM também pode ser utilizado como um segundo cartão. O eSIM da WOO é um SIM digital, e por isso não precisas de retirar o teu cartão SIM físico atual para instalares o eSIM e podes utilizar dois números em simultâneo.

 Por isso, podes, por exemplo:

  • Ter um número pessoal e outro profissional;
  • Ter um número temporário; 

Para usares um eSIM tens de confirmar se o teu telemóvel é compatível.

Na APP quando aderires ao teu tarifário móvel, esta opção vai aparecer se o teu telemóvel for compatível. Se a escolheres, vais receber um eSIM da WOO em vez de um cartão SIM físico. O eSIM da WOO não tem qualquer custo adicional associado.

Nos equipamentos compatíveis com eSIM é possível ter mais do que um eSIM, mas só um pode estar ativo. Consegues intercalar qual o eSIM ativo através das definições do teu telemóvel.

Se já tens um cartão WOO e pretendes trocar para um cartão eSIM, primeiro precisas de verificar se o telemóvel em que pretendes instalar o eSIM é compatível com esta tecnologia. Se o teu telemóvel for compatível com eSIM, vai à APP WOO em "Gerir telemóvel", escolher a opção "Gerir eSIM (SIM Digital)" e seleciona "Alterar para eSIM".

O eSIM está disponível apenas em adesões via APP WOO.

Permitir o cliente consultar se o equipamento é compatível com o eSIM.

Perdi ou roubaram o meu telemóvel

Fala connosco no chat da APP para podermos ajudar a bloquear o teu cartão SIM/eSIM, evitando que utilizem o teu número, e para te enviarmos uma segunda via do teu cartão para que possas voltar a usar o teu tarifário nas mesmas condições. A segunda via tem um custo de 7,5€.

Se quiseres, também podemos bloquear a utilização do teu telemóvel na rede. Para o fazeres, instala a APP noutro dispositivo e inicia sessão com os teus dados. 

Se preferires, também podes obter a segunda via do teu cartão num dos nossos quiosques.

Podes consultar aqui a localização dos mesmos.  

Não consigo alterar o meu tarifário

Antes de alterares o tarifário, confirma que tens a tua subscrição regularizada. Depois é só ires à APP WOO em "Gerir esta subscrição".