Podes facilmente transferir o teu número gratuitamente para a WOO.
A. Via APP
No ecrã inicial da APP WOO em "Gerir telemóvel" em frente ao teu número, seleciona a opção "Transferir número" e escolhe o número WOO que será substituído pelo número que queres transferir para a WOO.
É necessário teres contigo:
Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador. Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador.
Podes ir buscar essa informação a vários sítios: está na tua fatura e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.
Todo o processo de portabilidade é feito na APP WOO. Depois de submetida a portabilidade, no prazo de 24 horas recebes um SMS com o dia e hora em que vamos transferir o teu número para o teu cartão WOO.
A. Via formulário online
Basta ires a woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada. No final, é gerado um documento que só tens de imprimir e assinar. Depois podes anexar as fotografias dos teus documentos e formulário de portabilidade preenchido e enviar-nos para manter@woo.pt.
A. Via formulário impresso
Podes usar o formulário que enviamos junto do teu cartão WOO, é necessário enviar os seguintes documentos:
Atenção: para podermos transferir o teu número, as fotos dos documentos que enviares têm de ter boa leitura e o formulário tem que estar completamente preenchido e não pode estar rasurado.
Podes submeter estas fotos diretamente na APP ou enviar por mail para: manter@woo.pt Depois no prazo de 24h recebes um SMS com o dia e hora em que vamos transferir o teu número para o teu cartão WOO.
Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o teu cartão WOO com o teu número antigo. A oferta de 6GB de dados móveis adicionais durante 24 meses é atribuída 48 a 72 horas após a realização da portabilidade. Esta oferta de dados móveis renova todos os meses, na tua data de renovação.
Parece complicado? Não te preocupes, a informação vai estar toda na App.
Se quiseres cancelar a transferência do teu número para a WOO, tens até às 17H do dia anterior à janela que combinámos contigo para o fazer. Para o fazeres, é simples: expressa a tua vontade de cancelamento num documento e assina-o. Depois envia-nos esse documento pelo chat da App WOO.
Podes consultar o CVP do teu número WOO na tua App (Gerir móvel>Dados do cartão) ou na tua fatura, quando aplicável.
Disponibilizamos também o número 1242 através do qual podes obter o CVP associado ao teu número. Poderás contactar este número por chamada telefónica ou enviar um SMS com o texto “CVP ” e o teu número de identificação fiscal (NIF). Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número. Podes ainda contactar um assistente através do chat disponível 24/7.