Confirma que esta é a tua box, para garantir que a informação que disponibilizamos está ajustada.
Verifica se o cabo da corrente elétrica está ligado corretamente na Android TV 4K e na tomada.
Carrega na tecla On/Off do comando
Verifica as suas ligações:
Verifica se o cabo HDMI está bem ligado à box e à TV.
Carrega na tecla On/Off do comando e confirma se surge alguma informação na TV.
Desliga e volta a ligar o cabo da corrente elétrica se necessário.
Desliga e volta a ligar o cabo HDMI se necessário.
Desliga e volta a ligar o cabo de rede se necessário.
Desliga e volta a ligar o cabo da corrente elétrica se necessário.
Confirma se surge alguma informação na TV.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, termina a aplicação e volta a entrar:
Se ainda assim a situação persistir, verifica se tens ligação à internet. Sugerimos que a ligação da tua Android TV 4K seja feita por cabo ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
Se preferires ligar a tua Android TV 4K por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.
Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à internet esteja demasiado fraca.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, segue os passos abaixo:
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver:
Se não resolver, verifica se tens internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Android TV 4K:
Se ainda assim a situação persistir, sigue os passos abaixo:
Sugerimos que a ligação da tua Android TV 4K seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência. Se preferires ligar a tua Android TV 4K por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.
Podes estar com problemas na ligação à internet.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, verifica se tens Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Android TV 4K:
Se ainda assim a situação persistir, sigue os passos abaixo:
Podes estar com problemas na ligação à internet.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver:
Se não resolver, verifica se tens Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Android TV 4K:
Podes estar com problemas na ligação à internet.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver:
Se não resolver, verifica se tens Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Android TV 4K:
Podes estar com problemas na ligação à internet.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver:
Se não resolver, verifica se tens Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Android TV 4K:
Podes estar com problemas na ligação à internet.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver:
Se não resolver, verifica se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Android TV 4K:
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, termina a aplicação e volta a entrar:
Se ainda assim a situação persistir, verifica se tens ligação à internet. Sugerimos que a ligação da tua Android TV 4K seja feita por cabo ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
Se preferires ligar a tua Android TV 4K por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.
Para garantir uma maior rapidez, recomendamos que tenhas o cabo ethernet ligado.
Para isso, liga uma das extremidades do cabo de rede à entrada ethernet da box e a outra ao router.
A opção Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada. Contudo neste modo, ligar a box à internet poderá demorar alguns segundos adicionais. Se considerares que a box está a demorar muito tempo a ligar, podes experimentar desativar esta opção.
No menu inicial da box Android:
Após os passos ao lado, a box vai mostrar um ecrã para o emparelhamento do comando.
Se o ecrã de emparelhamento não surgir, carrega na tecla de voz ao centro do comando.
No fim, deves clicar em OK e esperar que o comando se conecte novamente.