Aderir é fácil e rápido

  • ​​Faz download da App WOO na AppStore ou GooglePlay;
  • Valida a cobertura na tua morada e escolhe o dia e a hora para irmos instalar a Net Fibra;

  • Na data escolhida um técnico especializado vai instalar o router WOO, otimizar a rede wi-fi e entregar o teu cartão Móvel;

     

  • ​Podes começar a usar todos os serviços imediatamente.

Paga sempre o mesmo Sem surpresas

Debitamos automaticamente todos os meses, no mesmo dia, o mesmo valor no método de pagamento que definires: Cartão Visa, Mastercard ou Paypal.
​A primeira subscrição é cobrada no dia a seguir à instalação.

Mais informação

O que inclui o tarifário Móvel + Net Fibra?

O tarifário Móvel + Net Fibra inclui:

1. Móvel:

  • Dados móveis que podem ser usados em Portugal ou nos países da UE;
  • Minutos/sms nacionais e para roaming na UE. 

Não gastas dados na APP WOO.

Taxação por minuto/sms/mms e em blocos de 100 Kb nos dados móveis.  

 

O que acontece se esgotares?

  • Dados móveis: se estiveres registado na App continuas a navegar à velocidade de 64 Kbps até à renovação seguinte. Para voltar à velocidade normal, podes comprar dados extra na APP (3GB por €3), que são válidos até à renovação mensal;
  • Minutos/SMS: para continuares a falar deves carregar o saldo para comunicações adicionais na APP (preço de €0,15/min/sms). 

 

2. Net Fibra:

  • ​Acesso à Net a uma velocidade de 1Gbps de download e 100Mbps de upload;
  • Router de última geração em regime de empréstimo;
  • Manutenção gratuita do Router em caso de avaria comprovada;
  • Instalação Gratuita (Se permaneceres connosco durante 3 meses).

Como funciona o pagamento?

Na WOO pagas sempre o mesmo e sem surpresas.

Todos os meses, no mesmo dia, vamos renovar o teu tarifário e cobrar o mesmo valor automaticamente no meio de pagamento que configurares na App (Cartão de Débito/Crédito, MBWay Recorrente).

O primeiro mês vai ser cobrado no dia a seguir à instalação da Net Fibra. Depois pagas todos os meses no mesmo dia, o mesmo valor, e podes escolher como queres pagar. A data exata vais poder consultar na App.

Quais são as caracteristicas e funcionalidades do router?

Os Routers de última geração que instalamos têm funcionalidades que te permitem navegar livremente:  

  • Rede wifi inteligente, com 2 bandas para que vários equipamentos tenham sempre a ligação mais rápida possível;
  • Velocidades até 1 giga. Se optares por esta velocidade vais poder descarregar ficheiros gigantes em segundos e navegar 5x mais rápido na Net;
  • Performance que garante desempenho e estabilidade otimizados em até 50 equipamentos em simultâneo.

 

Podes consultar todas as características e funcionalidades do Router na APP na opção 'Instruções do Router' dentro da tua Net Fibra. 

 

Duas outras coisas que podes querer saber sobre estes Routers:  

  • Podes gerir e configurar o Router e a rede wifi como e quando quiseres, na APP no menu 'Gerir Router' da tua Net Fibra;
  • O Router é instalado como empréstimo e, se quiseres desativar a Net Fibra, deve ser devolvido em bom estado.

Tenho cobertura de Net Fibra na minha casa?

Podes confirmar se a Net Fibra da WOO já chega à tua morada na APP, logo depois de escolheres o tarifário que queres ativar. ​

Como funciona o Power Wi-Fi?

O Power Wi-Fi é um sistema inteligente, que garante uma melhor cobertura do Wi-Fi em casa de uma forma simples e através da melhor tecnologia do mercado: Mesh Wi-Fi Adaptativo.   

Quando aderires à Net Fibra na App, podes escolher adicionar o pacote mais indicado para ti:

  • Pacote M: Para reforçar cobertura numa zona da casa (3€/mês)
  • Pacote L: Para garantir Wi-Fi em 2 zonas (4,5€/mês)
  • Pacote XL: Ideal para casas grandes com vários pisos (€6/mês)

​O pagamento é feito automaticamente junto com o teu tarifário mensal e renova todos os meses no mesmo dia.

O móvel WOO funciona no estrangeiro, em Roaming?

Temos acordos de Roaming em mais de 120 países, onde podes usar o teu tarifário móvel, até ao limite de 5,3GB para o tarifário de 100GB e de 7,3 GB para o tarifário de GB Ilimitados. Consulta aqui mais informações. Consulta aqui mais informações. 

1. Nos países da União Europeia, Noruega, Islândia ou Liechtenstein:

Podes usar os minutos/sms incluídos no tarifário, e os dados móveis até ao limite previsto no regulamento Comunitário (EU) 2017/920. 

Podes consultar o saldo disponível para roaming na UE no ecrã inicial da APP. Se esgotares o dados, continuas a navegar à velocidade de 64Kbps até à renovação seguinte, ou podes comprar dados extra, 3GB por €3, válidos até à renovação seguinte.

Consulta aqui​ outras informações. 

Para informações sobre numeração especial, consulta aqui

 

2. Nos países fora da União Europeia:

As comunicações realizadas e a utilização de dados não estão incluídos no tarifário. Estas são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na App. As comunicações são taxadas consoante o país em que te encontras:

Consulta​ aqui a lista de países e os preços aplicáveis. 

 

APP WOO em Roaming:

A utilização da APP é gratuita em Portugal e UE. Fora da UE aplica-se o preço por KB do país de destino. 

Qual o preço das chamadas Internacionais?

As chamadas e SMS para números Internacionais não estão incluídas no tarifário Móvel. Por isso são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na APP.  

Este saldo não tem validade, e podes acompanhar o teu saldo na página inicial da APP.  

Os preços dependem do destino para onde queres ligar ou enviar SMS: 

Consulta aqui os preços.

Qual o preço dos serviços de valor acrescentado?

O tarifário Móvel inclui apenas comunicações para números com prefixo 9x, 2x e 30x (números nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada).

As comunicações para números considerados de valor acrescentado ou números especiais não estão incluídas no tarifário Móvel e, por isso, são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na App. Este saldo não tem validade, e podes acompanhá-lo na página inicial da App. 

Os preços dessas comunicações dependem do destino para onde queres ligar ou enviar SMS. Consulta aqui ​os preços. ​

Quais as vantagens do VoLTE e Wi-Fi calling?

O VoLTE (Voice over LTE) é uma tecnologia que permite realizar chamadas telefónicas com alta qualidade em simultâneo com os dados móveis. A melhoria da qualidade da voz é bastante otimizada, quase como se tivesse a conversar presencialmente, ou seja em Voz em Ultra HD. As chamadas não terão qualquer custo adicional ao utilizar esta tecnologia.

Para instalar o VoLTE no Telemóvel:

Apple
- Acede ao ícone “Definições” do teu iPhone;
- Selecione “Rede móvel” e de seguida carrega em “Opções”;
- Acede a “Voz e dados” e selecione a opção “4G, VoLTE sim”;

Android: Função ativa por defeito.

O Wi-Fi calling  é uma tecnologia que oferece a capacidade de fazer e receber chamadas através de qualquer rede Wi-Fi. É simples de usar, sem aplicações, nem logins e com a mesma segurança que as redes móveis proporcionam. A conexão/troca entre rede móvel e residencial ocorre de forma automática, sem impacto na comunicação. As chamadas não terão qualquer custo adicional ao utilizar esta tecnologia.

Para instalar o Wi-Fi calling no Telemóvel:

Apple
- Acede ao ícone “Definições” do teu iPhone;
- Seleciona “Telefone” e de seguida carrega em “Chamadas por Wi-Fi”;
- Clica em “Ativar” para ativar as chamadas por WiFi;

Android: Função ativa por defeito.

Quais são as condições gerais da oferta de serviços?

Podes consultar aqui​ as condições gerais da oferta de serviços da WOO.​​ Tens disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fibra (secção 1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 2).

Os tarifários de dados móveis ilimitados têm algum tipo de restrição?

Não. Se aderires ao tarifário ilimitado da WOO terás net que nunca acaba, sem restrições de velocidade.

Ainda tens dúvidas?

Descarrega e instala a App WOO e fala connosco no chat disponível 24/7

Ou para 224 004 040 disponível das 9h às 20h em dias úteis 

(Custo de uma chamada rede fixa nacional)